Nos vemos na sexta-feira!

Oi, pessoal!

Meu nome é Daniel Escorel, tenho 27 anos, nasci e vivo na cidade de São Paulo.

Sou formado em Relações Internacionais pela PUC-SP e tenho um Mestrado em Desenvolvimento e Ação Cultural pela Universidade de Lille, na França.

Trabalho com produção cultural e com cooperação internacional na área da cultura e economia criativa, e conservo grande interesse pela engenharia de políticas culturais internacionais para o desenvolvimento sustentável e para a formação e ativação de redes criativas transnacionais.

Trabalhei junto ao Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) em Lisboa, na Direção para Ação Cultural e Língua Portuguesa acompanhando os principais projetos de cooperação na área da cultura na organização e desde então o mundo lusófono desperta cada vez mais interesse em mim.

Junto com a Juliana Barreto estou desenvolvendo um projeto que busca fortalecer e ativar as redes criativas entre os países de língua portuguesa e toda a plural territorialidade que este espaço configura através do micro-empreendedorismo cultural. Estamos buscando a troca de ideias e experiências e acreditamos que o encontro e as diferentes dinâmicas propostas podem enriquecer muito nossas perspectivas!

Até já já!

Current rating for this response - 5/5

Total number of ratings: 1 rating

Discuss

Why not Sign up today or and get into a discussion by posting a comment!

Até Sexta-feira!
From: Delater
8:20AM 20 June 2017
Bom dia Daniel, 
muito bom saber mais de você!
No evento falamos mais!
Abraço,
Aurélie